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Na trajetória profissional dos sócios da Gama Malcher Consultores Associados, destacam-se diversas realizações, principalmente no período em que estiveram à frente da administração do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Criação do PIM: Programa Individual de Melhorias 
Com o objetivo de implementar melhorias em todos os setores do Tribunal de Justiça, a administração do Desembargador Gama Malcher criou em 1995, o Programa Individual de Melhorias, o PIM. A iniciativa permitiu que os serventuários da Justiça pudessem propor mudanças que serviram não apenas para promover o aperfeiçoamento dos serviços e da estrutura física do Tribunal, como também, para aumentar a auto-estima dos serventuários que puderam se sentir parte da transformação que marcou a administração Gama Malcher.
Criação do Logotipo do TJERJ:Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro 
Com o intuito de aprimorar a imagem institucional do Judiciário, facilitando sua identificação pelo público, foi criado o logotipo do TJERJ.
Aumento da agilidade do Sistema de Logística do Poder Judiciário Estadual 
Por meio da criação das Circunscrições Judiciárias, as comarcas de regiões próximas passaram a ser atendidas através de Pólos Administrativos Avançados, evitando o deslocamento de Juízes de Direito de suas comarcas para atendimento de suas solicitações, o que deu grande agilidade ao Sistema de Logística do Poder Judiciário.
Criação do Departamento de Saúde 
Em razão do consenso de que os conceitos de saúde dentro da organização deveriam obedecer a uma visão preventiva e dirigida ao desenvolvimento de campanhas de superação de problemas de natureza psicossocial, em prol da melhoria da qualidade de vida, a Administração do Tribunal transformou o antigo Serviço Médico no Departamento de Saúde. Para que pudesse dar continuidade às atividades tradicionais como consultas médicas, odontológicas, psicológicas e atendimentos de emergência e atender às suas novas atribuições, o Departamento de Saúde, foi re-aparelhado, repercutindo no crescimento absoluto de todas as atividades desempenhadas em relação aos anos anteriores.
Criação da Assessoria de Comunicação Social do TJ-RJ 
A fim de solucionar uma grande carência de comunicação
interna e externa, responsável por provocar um distanciamento entre
Desembargadores e Magistrados, entre estes e os serventuários, entre a Capital
e o Interior e finalmente, entre o Tribunal e o público em geral, foi criada
pela Presidência, a Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça. Desde
então, a falta de informação - principal causa desta deficiência - começou a
ser combatida e até os dias atuais, inúmeros projetos visando à disseminação da
informação em todo o ambiente do judiciário puderam ser criados e colocados em
prática.
Para cada uma das relações citadas anteriormente, a Assessoria de Comunicação
criada pela administração Gama Malcher, desenvolveu e implementou projetos
específicos como boletins informativos, vídeos educativos e de conscientização
de qualidade, materiais de divulgação de campanhas e folhetos de divulgação de
eventos. Para o público em geral, foram desenvolvidos projetos dirigidos para
carências específicas como: localização das serventias no Fórum da Capital,
informação das escalas das Varas de plantão, tabela atualizada de custas
judiciais, disponibilizada na internet, dentre outras medidas.

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